McGill University – Curso de Medicina

McGill University
McGill University Faculty of Medicine

O módulo internacional do Curso de Medicina da IMED visa oportunizar aos alunos o contato com o estado da arte na área da pesquisa científica. Além do conhecimento prático adquirido, o módulo busca trabalhar habilidades e competências importantes tanto na ciência quanto na prática clínica. O módulo internacional do Curso de Medicina da IMED visa oportunizar aos alunos o contato com o estado da arte na área da pesquisa científica. Além do conhecimento prático adquirido, o módulo busca trabalhar habilidades e competências importantes tanto na ciência quanto na prática clínica.

Importante: a inscrição não garante a vaga no módulo. Informações sobre o processo seletivo, bem como sobre os custos do módulo, serão enviadas por e-mail aos inscritos.

​Vagas: 2

Público-alvo: Alunos da graduação do curso de medicina da IMED.

• Carga horária

• realização