Sobre o Curso

A complexidade e a velocidade das mudanças do mundo corporativo exige que os executivos desenvolvam uma visão estratégica e sistêmica do mercado concorrencial, de forma a identificar cenários e tendências para seus negócios. Desta forma, precisam desenvolver habilidades para enxergar os diversos aspectos que estão envolvidos nas suas organizações. Assim, este programa destina-se a olhar as organizações internamente de forma mais estratégica, passando pelos vários elementos que a compõem bem como ampliar a perspectiva externa, através da inteligência de mercado, de forma a ligar a gestão organizacional à redução da incerteza, através da busca do conhecimento como subsídio para auxiliar na tomada de decisões.  

MATRIZ CURRICULAR

  • DISCIPLINAS
    CARGA HORÁRIA
  • Contexto e Ambiente Empresarial
    12 h/a
  • Estratégia Competitiva
    12 h/a
  • Estudos em Finanças
    12 h/a
  • Métricas de Vendas
    12 h/a
  • Negociações Avançadas
    12 h/a
  • Cognição Gerencial
    12 h/a
  • Governança Corporativa
    12 h/a
  • Inteligência em Vendas
    12 h/a
  • Local
    Início
    Duração
    Dias
  • Passo Fundo
    Jun/2018
    96 h
    Sextas, das 19h às 22h30, e sábados, das 8h às12h e a tarde, das 13h às 17h

O curso prioriza encontros mensais, no entanto, poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

Coordenador

O que dizem
os professores

  • Keitiline Viacava, Ph.D.

    "As disciplinas que oferecemos nos programas de MBA da IMED Business School possibilitam que gestores e estrategistas vivenciem as influências das emoções em suas tomadas de decisões de maneira concreta, e isso a partir de simulações computadorizadas e discussões fundamentadas em economia comportamental e neurociências”.

Registro de interesse