Sobre o Curso


O dia de ontem já passou, está morto. O Dia de hoje já está obsoleto. Uma nova realidade de mercado desafia as organizações. O que nos trouxe até aqui, não vai nos levar adiante (Marshall Goldsmith). As organizações precisam se adaptar à nova realidade competitiva que vem de todos os lados. O mundo está convergindo para o digital. O profissional de marketing precisa estar em sintonia com esta nova realidade onde a única constante é a mudança. O MBA em Marketing e Vendas do IMED prepara os profissionais para lidarem com esta nova realidade do mercado. 
Segundo o Guia de Salários 2019 da Consultoria Michael Page, o salário de um gestor de Marketing e Vendas oscila entre $ 10 mil e R$ 50 mil dependendo do porte e do segmento da empresa.

  • Local
    Início
    Duração
    Dias
  • Passo Fundo
    24-Maio-2019
    390h
    Quinzenalmente. Sextas-feiras: das 19h às 22h30 Sábados: das 8h às 12h e das 13h às 17h. poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

Quinzenalmente. Sextas-feiras: das 19h às 22h30 Sábados: das 8h às 12h e das 13h às 17h. poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

  • Professores Destaque

    Carlos Klein

    Mestre em administração pela UFRGS, graduação em Ciências Econômicas pela UFRGS. Mais de 25 anos de experiência como empresário, executivo, diretor acadêmico e professor, atuando principalmente nas áreas de Estratégia e Planejamento de Marketing, com atuação em empresas como Sebrae/RS, Santa Casa de Porto Alegre, IBGEN, ESADE, Amcham, PUC/RS, UFRGS, Unisc, Unisinos, Empretec, Instituto Amanhã, dentre outras.


O que dizem
os professores

  • Leonardo Nicolao

    A aquisição e interpretação de dados de mercado são atividades fundamentais de um profissional de gestão. Nesse contexto, as ferramentas de big data e analytics abordadas no curso apresentam-se como poderosas oportunidades de crescimento profissional.

Registro de interesse