Sobre o Curso

Com uma abordagem com ênfase em marketing digital. O programa parte de uma leitura da realidade, considerando o contexto digital dos negócios como algo consolidado e elemento obrigatório no domínio do profissional de marketing. O aluno, após a conclusão do curso, deverá estar apto a avaliar o contexto mercadológico e tomar decisões estratégicas e táticas de marketing.

Em 2016, a American Marketing Association (AMA), mais importante órgão relacionado à área, demonstrou que o índice de confiança do profissional de marketing segue positivo. De acordo com a AMA, os grandes condutores do sucesso das organizações no mercado são ferramentas digitais e tecnológicas. Diante disso, é visível que a evolução da informação fez com que o marketing e as vendas acompanhem esse crescimento.

Diferenciais

  • Enfoque estratégico e digital em relação aos conteúdos abordados; 
  • Disciplinas interdependentes desenvolvendo uma visão sistêmica de marketing e vendas; 
  • No que tange às vendas, o curso oferece um enfoque na gestão da equipe de vendas;
  • Oportunizar ao aluno contato com professores de elevado conhecimento teórico e técnico;
  • Presença de renomados profissionais como: Alex Pipkin (grande experiência profissional no contexto de Marketing Internacional e conselheiro do concex), Leonardo Nicolao (experiência acadêmica internacional, foi docente na TCU (Texas Christian University)), Lélis Balestrin Espartel (experiência acadêmica e de consultoria em marketing), Rafael Comin (experiencia profissional em ferramentas de marketing digital, sócio-fundador da Seen digital).

 

Público-alvo

Administração, economia, comunicação social, design ou áreas afins.

Guias

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MATRIZ CURRICULAR

  • MÓDULO
    CARGA HORÁRIA
  • Liderança e Comportamento Organizacional
    24h/a
  • Estratégias nas Organizações
    24h/a
  • Tomada de decisão
    24h/a
  • Comunicação de marketing
    24h/a
  • Estratégias de Precificação
    24h/a
  • Estratégias de Precificação
    12h/a
  • Canais de marketing offline e online
    24h/a
  • Comportamento do consumidor
    24h/a
  • Pesquisa de marketing e Big Data
    24h/a
  • CRM - Marketing de relacionamento
    24h/a
  • Team building - Equipes de alto desempenho
    24h/a
  • Negociação e comunicação
    24h/a
  • Métricas de Marketing
    12h/a
  • Marketing de serviços
    24h/a
  • E-Commerce
    12h/a
  • Marketing para Negócios Digitais
    12h/a
  • Metodologia da Pesquisa
    24h/a
  • Trabalho de Conclusão de Curso
    30h/a

Funcionamento

  • Cidade
    Início
    Duração
    Dia
  • Passo Fundo
    Mai/2017
    390 h/a

    Sextas-feiras das 19h às 22h30 e sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

  • Periodicidade: Sextas-feiras, das 19h às 22h30 e sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Coordenador Me. Alessandra Costenaro Maciel

Possui graduação em Administração pela Universidade de Passo Fundo (2001), mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (2005) e cursa Doutorado em Administração na Universidade de São Caetano do Sul (USCS).  Atua ainda como Diretora de Comunicação, Eventos e Pesquisa da ANAMBA.


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Registro de interesse

infraestrutura

  • Fachada

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  • Hall de entrada

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  • Interna

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Internacional

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