Sobre o Curso

A liderança, a cultura organizacional e as relações de poder e gestão de equipes compõem o conjunto de recursos essenciais para o desenvolvimento de um gestor voltado às relações humanas.  Segundo dados da pesquisa, The Value of Bosses, publicado pelo National Bureau of Economic Research dos Estados Unidos (2013), há evidências de que a liderança estratégica aumenta a produtividade das equipes em até 10%. De acordo com o estudo, lideres qualificados influenciam positivamente no comportamento organizacional, reduzindo a propensão de colaboradores deixarem a empresa. Ainda segundo o levantamento, uma liderança de alta performance pode representar o acréscimo de mais um colaborador, em uma equipe de 9 pessoas.

  • Local
    Início
    Duração
    Dias
  • Passo Fundo
    Mai/2019
    390h
    Quinzenalmente, sextas-feiras das 19h às 22h30m e sábados, das 8h às 12h e das 13h as 17h

O curso prioriza encontros quinzenais, no entanto, poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

  • Professores Destaque

    Vera Susana Lassance Moreira

    Doutora em Administração pela UFRGS (2005) e mestre em Psicologia pela PUC (1195). Atualmente é consultora da Xave Comportamento Organizacional. Atua como coaching de executivos, avaliação de ativos intangíveis, e treinamento de lideranças e gestão. Avaliação e coaching em empresas familiares e públicas.


    Acesse o Currículo Lattes. Clique aqui

O que dizem
os professores

  • Bira Morgado

    Eu sou muito feliz na IMED e o termo “professor destaque” nada mais é do que dizer: fazer o que se gosta não representa mais um trabalho, mas sim um encontro com pessoas para troca de ideias. Este é o ambiente IMED: criativo, aconchegante e muito, mas muito feliz!

Registro de interesse