Sobre o Curso

As empresas passam por forte mudança em seus modelos de gestão. Ao mesmo tempo, o capital humano é apontado como o grande diferencial. 

Profissionais, com múltiplas formações e de diferentes gerações tecnológicas, cada vez mais participam da gestão de empresas dos mais variados segmentos de atuação. 

Transformação Digital, inovação, empreendedorismo, estratégia, equipes de alta performance, liderança, marketing e gestão financeira, são áreas inseridas em um contexto de rápidas mudanças e melhoria contínua de resultados.

  • Local
    Início
    Duração
    Dias
  • Passo Fundo
    Abr/2019
    390h
    Quinzenalmente, sextas-feiras das 19h às 22h30m e sábados, das 8h às 12h e das 13h as 17h

O curso prioriza encontros quinzenais, no entanto, poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

  • Professores Destaque

    Newton Backes

    Mestre em Administração, é Diretor Financeiro da GSI Brasil, além de ter exercido cargos gerenciais nas empresas na Philip Morris International e Sandoz Indústria Farmacêutica.


  • Professores Destaque

    Keitiline Viacava

    Doutora em Psicologia, fundadora e diretora científica de uma empresa de pesquisa em neurociência aplicada voltada a customização e implementação de tecnologias cognitivas para gestão baseada em evidências, além de ser Conselheira Executiva na Optima em People Analytics, além de Membro da Society for Neuroscience (SfN) e da Academy of Management.


  • Professores Destaque

    Alexandre Luís Götz Weiler

    Mestre em Administração, sócio fundador das empresas WEILER Consultores Associados e RIWA Sistemas Online e Sites Profissionais, fornecedora homologada de sistemas para VALE.


O que dizem
os professores

  • Keitiline Viacava, Ph.D.

    "As disciplinas que oferecemos nos programas de MBA da IMED Business School possibilitam que gestores e estrategistas vivenciem as influências das emoções em suas tomadas de decisões de maneira concreta, e isso a partir de simulações computadorizadas e discussões fundamentadas em economia comportamental e neurociências”.

Registro de interesse