Sobre o Curso

O contexto empresarial em nível mundial é de constante mudança. Transformação digital, inovação, empreendedorismo, estratégia, equipes de alta performance, liderança, marketing e gestão financeira são áreas que precisam de melhoria contínua de resultados. Assim, profissionais com múltiplas formações e de diferentes gerações tecnológicas participam ativamente da gestão das empresas nos mais variados segmentos. 
Formar gestores para atuar neste ambiente, possibilitando o entendimento teórico e a aplicação prática de conceitos sob a forma de resolução de problemas e projetos reais é o objetivo do MBA em Gestão Empresarial da IMED, certificado pela ANAMBA.
Nesta 20ª turma, o MBA em Gestão Empresarial foi atualizado tanto em termos didáticos como metodológicos. A dinâmica de sala aula, a cada módulo, será pautada pelo debate, troca de experiências, análise de casos reais e solução de problemas concretos das empresas. Desta forma, os estudantes se desenvolverão tecnicamente enquanto trabalham suas competências comportamentais.

  • Local
    Início
    Duração
    Dias
  • Passo Fundo
    24-Mai-2019
    390h
    Quinzenalmente. Sextas-feiras: das 19h às 22h30, Sábados: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

Quinzenalmente. Sextas-feiras: das 19h às 22h30, Sábados: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes.

  • Professores Destaque

    Márcio de Souza Pires

    Doutorado em Engenharia de Produção pela UFSC. Mestrado em Administração pela UFRGS. Mais de 27 anos de trajetória, com experiência como consultor, empresário, coordenador de cursos de graduação e pós-graduação e professor, inicialmente com foco em Gestão da Qualidade, posteriormente na área de Estratégia e Competitividade e atualmente na área de Estratégia e Inovação. Atuação em empresas como UFRGS, UFSC, PUC/RS, UCS, Gerdau, Sicredi, Unicred, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Paquetá, Fiateci, Sebrae, Fiergs, Senai, dentre outras.


O que dizem
os professores

  • Keitiline Viacava, Ph.D.

    "As disciplinas que oferecemos nos programas de MBA da IMED Business School possibilitam que gestores e estrategistas vivenciem as influências das emoções em suas tomadas de decisões de maneira concreta, e isso a partir de simulações computadorizadas e discussões fundamentadas em economia comportamental e neurociências”.

Registro de interesse