Sobre o Curso

Tem como objetivo preparar profissionais para desenvolver projetos de forma ágil e criativa nos mais diversos setores organizacionais contemporâneos. O programa aborda os as melhores práticas metodológicas do PMI (Project Management Institute), com enfoque na resolução ágil de problemas para aperfeiçoar e atingir resultados de forma mais rápida. 
Trata-se de um MBA prático, visando atender as principais necessidades das organizações: profissionais com competências de realizar gestão e liderança com criatividade e inovação.

 

Diferenciais

  • Curso moderno e atualizado com a realidade do mundo contemporâneo; 
  • Corpo docente com experiência prática na Gestão de Projetos.

Público-alvo

Profissionais graduados em T.I, e áreas afins.

 

Guias

Conheça mais sobre o curso. Baixe o guia completo.

MATRIZ CURRICULAR

  • MÓDULO
    CARGA HORÁRIA
  • Aula inaugural: Liderança em projetos no mundo contemporâneo
    12h/a
  • Fundamentos em Gestão de Projetos
    24h/a
  • Coaching Como ferramenta de gestão Profissional e Organizacional
    24h/a
  • Gestão estratégica da qualidade e Produtividade
    24h/a
  • Gestão de escopo e tempo
    24h/a
  • Riscos e Aquisições em projetos
    24h/a
  • Empreendedorismo e Startups
    24h/a
  • Gestão Financeira com foco em resultados
    24h/a
  • Criatividade e Inovação empresarial
    24h/a
  • Análise de Negócios e Gestão Ágil
    24h/a
  • Gestão estratégica de Equipes em organizações contemporâneas
    24h/a
  • Economia Criativa e Inteligência competitiva
    24h/a
  • Gestão da Comunicação
    24h/a
  • Gamificação nos negócios
    12h/a
  • Acompanhamento, Encerramento e Gestão de Mudanças de projeto
    24h/a
  • Metodologia da pesquisa para criação de negócios inovadores
    24h/a
  • Startup TCC
    30h/a

Funcionamento

  • Cidade
    Início
    Duração
    Dia
  • Passo Fundo
    Mar/2017
    390 h/a

    Sextas-feiras das 19h às 22h30 e sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h

  • Periodicidade: O curso prioriza encontros quinzenais, no entanto, poderá sofrer pequenas alterações nas datas, mediante prévio aviso aos participantes

Coordenador Esp. Alessandro Becker

 Administrador de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2003), Especialista em Gestão Educacional pelo SENAC RS (2007), Professional & Self Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching (2012), Mestrando em Administração pela IMED.


Acesse o Currículo Lattes. Clique aqui

Registro de interesse

infraestrutura

  • Fachada

  • Fachada

  • Hall de entrada

  • Pátio

  • Interna

  • Interna

Internacional

INTERNACIONAL

Para encurtar distâncias entre as instituições de ensino estrangeiras,
a IMED realiza módulos de estudos internacionais.

Conheça os módulos

NEWSLETTER

Não perca nenhuma novidade
sobre os cursos de pós-graduação.