Sobre o Curso

O curso de especialização em Endondontia tem por objetivo formar um especialista com abrangência e excelência, embasado no conhecimento técnico-científico para o correto diagnóstico e tratamento das doenças da polpa dentária e periapicopatias.
Oferece treinamento laboratorial e clínico nos mais diferentes sistemas de instrumentação endodôntica e com técnicas mecanizadas e diagnósticos digitais.
O curso, além de ser inovador, agrega necessidade do mercado em Odontologia e suas respectivas especializações com equipamentos modernos e instalações de qualidade superior. O curso contará com a visita de professores nacionais e internacionais para formação complementar dos alunos. 

  • Local
    Início
    Duração
    Dias
  • Porto Alegre
    -
    750h
    Quinzenalmente. Segundas-feiras (tarde e noite), terças-feiras (manhã e tarde). Eventualmente podem ocorrer aulas terças à noite.

Quinzenalmente. Segundas-feiras (tarde e noite), terças-feiras (manhã e tarde). Eventualmente podem ocorrer aulas terças à noite.

  • Professores Destaque

    Lilian Rosane Neuvald

    Coordenadora Pedagógica. Mestre e Doutora em Endodontia pela Faculdade de Bauru, USP, São Paulo. Especialista em Endodontia pela UFRGS e em Dentística Restaurados pela PUC-RS. 


  • Professores Destaque

    Rafael Chies Hartmann

    Mestre em Endodontia pela PUCRS. Especialista em Endodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABORS) e em Radiologia e Imaginologia Odontológica pela UFRGS. Doutorando em Odontologia, área de concentração Endodontia na PUCRS, permanecendo um período (2017) na University of Adelaide - Austrália.


  • Professores Destaque

    Liliana Agostine Stys

    Cirurgiã-Dentista formada pela UFRGS em 2007, foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) durante a graduação. Especialista em Endodontista pela Associação Brasileira de Odontologia (ABORS). Mestranda em Odontologia, área de concentração Endodontia na PUCRS. Atua, em consultório particular, como cirurgiã-dentista com ênfase em Endodontia desde 2007.


Registro de interesse